Revista Gestor     Usuário: Senha:  

TCE Alagoas adota medidas sanitárias para retorno gradual da atividades presenciais

Fonte:Tribunal de Contas do Alagoas - 14-10-2020

Após 6 meses de trabalho remoto, o Tribunal de Contas do Estado de Alagoas retomou, desde o dia 1 de outubro, de forma gradual e escalonada, as atividade presenciais. Neste momento, servidores, terceirizados, jovens aprendizes e estagiários que não fazem parte do grupo de risco voltam ao regime de trabalho presencial, por meio de escala. Os funcionários com 60 anos e mais, com comorbidade declarada, gestantes e lactantes com crianças de até 1 anos de idade permanecem no regime de trabalho remoto.

Para garantir a segurança e a saúde dos colaboradores, o Comitê de Acompanhamento da Situação da Covid-19 do TCE/AL elaborou um Plano Sanitário, com medidas comprovadamente eficazes de combate ao novo coronavírus.

Vale ressaltar que as reuniões e sessões continuam sendo realizadas de forma virtual e os casos extraordinários de atendimento presencial devem ser previamente agendados, já que as atividades de atendimento ao público externo permanecem suspensas até o 31 de Dezembro de 2020, com o objetivo de evitar aglomerações na Corte de Contas.

Confira AQUI o vídeo informativo com as medida adotadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Alagoas para a retorno das atividades presenciais.

 

 

Boletim de Direito Público!
Revista Gestor - edição n 32!
Fonseca & Bessa Advocacia - Consultoria jurídica especializada em Gestão de Direitos Público.
Grifon Brasil