Revista Gestor     Usuário: Senha:  

TCE/TO prorroga inscrições para pós-graduação em Análise de Dados de Controle

Fonte:Tribunal de Contas do Estado do Tocantins - 13-10-2020

Foram prorrogadas até o dia 16 de outubro, as inscrições para o curso de Especialização em Análise de Dados de Controle. A capacitação é uma parceria do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) com a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), através do Instituto de Atenção às Cidades (IAC). Confira a íntegra do Edital aqui.

 

O curso é válido para todos os servidores do Tribunal de Contas e será coordenado pela professora doutora Glenda Michele Botelho, docente do Curso de Ciência da Computação e do Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação. A capacitação será realizada inicialmente, por meio de plataformas digitais passando após o período de pandemia da COVID-19, a ser realizado presencialmente na sede do TCE/TO. 

 

A especialização em Análise de Dados de Controle foi concebida com o objetivo de capacitar os servidores para que possam propor e desenvolver projetos e protótipos de soluções na área de análise de dados aplicados contexto do TCE/TO, a partir das metodologias, técnicas e ferramentas abordadas nos componentes curriculares do curso. 

 

Além disso, tem como público-alvo os servidores do TCE e UFT com Graduação ou Pós-Graduação na área de gestão, engenharias e tecnologias, que tenham interesse em conhecer e se preparar para novos desafios profissionais na área da análise de dados e gestão da informação.

 

Inscrições

 

As inscrições podem ser realizadas de forma digital pelo Sistema de Gestão de Processos Seletivos (ProSeletivo), clicando aqui. O curso iniciará no dia 06/11/2020 por meio de plataformas digitais devido ao período de pandemia da COVID-19.

 

A especialização demandará uma dedicação de 10 horas semanais e será inicialmente realizada às sextas-feiras das 13h às 18h. São ofertadas 22 vagas, das quais 20 são para servidores do TCE e 2 para os servidores técnicos administrativos da UFT. Mais informações podem ser conferidas no Edital no site da UFT.

 

Com informações da Diretoria de Comunicação da UFT (Dicom).

 

Boletim de Direito Público!
Revista Gestor - edição n 32!
Fonseca & Bessa Advocacia - Consultoria jurídica especializada em Gestão de Direitos Público.
Grifon Brasil