Revista Gestor     Usuário: Senha:  

Comissão de Orçamento retoma análise de relatórios setoriais

Fonte:Câmara dos Deputados - 06-12-2017

A Comissão Mista de Orçamento retomou na manhã de hoje a reunião para votar os 16 relatórios setoriais da proposta orçamentária de 2018 (PLN 20/17). Na noite de ontem foram lidos e discutidos 13 pareceres. No início da tarde, os trabalhos foram suspensos para o almoço.

Hoje as votações destes pareceres devem ser concluídas, com a apreciação dos destaques apresentados. Os destaques são tentativas de alterar os pareceres apresentados pelos relatores, geralmente para rever recursos para ações ou emendas de deputados e senadores. Até o momento foram apresentados 65 destaques.

Ainda faltam ser lidos os relatórios das áreas de Educação e Cultura; Esporte; e Meio Ambiente. Os relatores setoriais auxiliam o relator-geral da proposta orçamentária, o deputado Cacá Leão (PP-BA), na definição das despesas públicas para o próximo ano. Eles analisam os orçamentos individuais dos órgãos do governo e dos demais poderes.

A reunião acontece no plenário 2 e pode ser acompanhada pelo WebCâmara ou pelo canal oficial da Câmara dos Deputados no YouTube.

ÍNTEGRA DA PROPOSTA:
PLN-20/2017
Reportagem - Janary Júnior
Edição - Natalia Doederlein

Boletim de Direito Público!
Revista Gestor - edição n 32!
Fonseca & Bessa Advocacia - Consultoria jurídica especializada em Gestão de Direitos Público.
Grifon Brasil